Rua Jardim Federação, Federação, Salvador/BA
Área útil59m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Alugo apartamento 2/4 semi-mobiliado, varanda, nascente e piscina!
Descrição
Última atualização: | Ref: MS7005
Alugo apartamento de 2/4 com varanda, nascente, piscina e 1 (uma) vaga de garagem e fica localizado na bairro da Federação. Esse é um bairro central e populoso de Salvador, conhecido pela sua localização geográfica privilegiada, que facilita o acesso a outras áreas da cidade, e por abrigar importantes instituições de ensino da Universidade Federal da Bahia (UFBA), como a Escola Politécnica e a Faculdade de Arquitetura. É um bairro central, com acesso a diversas avenidas importantes e ligação com outros bairros como Canela e Rio Vermelho.
O prédio com revestimento de fachada pastilhada, com portaria 24 horas, garagem coberta, condomínio organizado e com uma equipe que cuida dos mínimos detalhes para deixar sempre organizado e cheirosa todos as áreas. Não perca essa oportunidade de viver em local com excelente localização!
O imóvel está semi - mobiliado, com televisão, rack sala, prateleiras, armários, ar condicionados, planejados cozinha, sala, banheiro e quartos, mesa com cadeiras, bancada cozinha, cooktop, filtro, varal e gás canalizado. Elétrica e iluminação nova e revisada, parede com revestimento novos e pintura pronta para entrar e morar.
Não perca tempo, agende uma visita e alugue seu imóvel!
Milena Silva
Corretora de Imóveis