Aluguel

R$ 3.700

Apartamento 2 quartos no Costa Azul. EXCELENTE MESMO!!!!!!

  • Area útil  65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 471

Ótimo apartamento para locação no Costa Azul composto de 2 quartos, suíte e varanda, área de serviço e banheiro de serviço, 65m, 1 garagem, prédio com piscina, academia, salão de festas e de jogos, parque infantil e portaria 24 horas, além de ótima localização.
Agende já sua visita
71 9 whatssapp

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

Área comum

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade