Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento para Venda em Lauro de Freitas / BA no bairro Recreio Ipitanga

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 06

APARTAMENTO DE 2 QUARTOS PARA LOCAÇÃO!

Se você está em busca de um lugar aconchegante para chamar de lar, não procure mais! Apresentamos um lindo apartamento com 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 48,00 m2 de área.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este apartamento é perfeito para quem procura conforto e praticidade. Com uma planta bem distribuída, você terá todo o espaço necessário para viver de forma confortável e organizada.

Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem para maior comodidade, permitindo que você estacione seu carro com segurança e praticidade. Imagine chegar em casa e não se preocupar com onde deixar o seu veículo!

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Venha fazer deste espaço o seu novo lar!

Entre em contato para mais informações e agende já a sua visita!

Publicidade
Publicidade