Aluguel R$ 4.950 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento térreo mobiliado para locação em Buraquinho
Rua Ministro Antônio Carlos Magalhães, 01, Buraquinho, Lauro de Freitas/BA
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 161931
Apartamento térreo mobiliado para locação no Condomínio Residencial Jardins de Versailles, em Buraquinho. Com 81,77 metros quadrados, o imóvel conta com dois quartos, sendo um suíte, sala de jantar e estar, cozinha independente com móveis planejados, área de serviço, duas vagas de garagem, adega, sistema de energia solar e internet inclusos. O acabamento é finíssimo e o apartamento está em excelente estado de conservação.
O condomínio oferece portaria 24 horas, playground e piscina, garantindo segurança, lazer e conforto aos moradores.
Localizado em uma área valorizada de Buraquinho, o condomínio está próximo de supermercados, farmácias, escolas, academias, clínicas e uma variedade de restaurantes. A região tem fácil acesso à Estrada do Coco e está a poucos minutos das praias da região, proporcionando praticidade no dia a dia e qualidade de vida.
Ideal para quem busca morar bem, com conforto, tranquilidade e conveniência. Agende sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Piscina
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.