Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vog João de Goes - Apartamento Garden em Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus/BA

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 165

Quer um cantinho especial para chamar de seu em Ilhéus-BA? Então você vai amar esse apartamento garden que está disponível para locação! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, é o espaço perfeito para você e sua família.

Com uma área privativa de 68m2, você terá todo o conforto e privacidade que merece. E o condomínio? Ah, o condomínio é um sonho! Com churrasqueira, cinema, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e até sauna, não vai faltar opções de lazer.

E a localização? Não poderia ser melhor! Próximo a banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Então, se você está procurando um apartamento garden para alugar no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus-BA, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende já a sua visita. Esse pode ser o seu novo lar dos sonhos!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: NOC0USp1CSbyPAxc

Publicidade