Endereço indisponível Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus/ BA
Área útil60m²
Área total10m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus
Descrição
Última atualização: | Ref: GI18437
Oportunidade Imperdível de Temporada em Ilhéus!
Apartamento mobiliado no prestigiado Condomínio Vog Atlântico, situado no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus/BA. Desfrute de conforto e lazer em um espaço de 60m² privativos, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala aconchegante, 2 banheiros e 1 vaga de garagem.
Este imóvel é a escolha ideal para quem busca praticidade e bem-estar durante a temporada. Totalmente equipado com ar condicionado, fogão, geladeira e TV, o apartamento oferece o conforto que você merece.
O Condomínio Vog Atlântico proporciona segurança e diversão para toda a família, com portaria 24 horas, academia, brinquedoteca, churrasqueira, piscina, playground, salão de festas e salão de jogos.
A localização é privilegiada, com fácil acesso a açougue, feiras, supermercados, comércio variado, escolas, faculdade, farmácia, hospital, igrejas, pizzaria, ponto de ônibus, posto de gasolina, posto de saúde e, claro, às belíssimas praias, incluindo a famosa Praia dos Milionários.
Aluguel de Temporada (Mensal): R$ 500,00 + taxa de limpeza R$ 150,00, disponível para Natal
Atenção: Imóveis com estas características e localização são altamente procurados, especialmente em períodos de alta temporada. Garanta já sua reserva e desfrute de momentos inesquecíveis em Ilhéus!
Corretora responsável:
Gisele Carneiro - CRECI 34759F - 73 9
