Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Alugo apartamento de 02 quartos no Condomínio Vista do Buritis

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 720721055-28

Alugo Apartamento no Condomínio Residencial Vista do Buritis Parque Mosaico

A localização não poderia ser mais conveniente, estando próxima a escolas, igrejas, diversas lojas e transporte público, além de hospitais e parques. Também é ideal para quem viaja frequentemente, com fácil acesso ao aeroporto. A vaga para carro descoberta e espaço exclusivo para motos completam o conforto para seus moradores e visitantes.

Na Rua Sicília n° 81, Planalto - Manaus /AM

- 4º andar
- Área total privativa: 40m²
- Apartamento nascente
- 2 dormitórios
- 1 Banheiro Social
- 1 vaga de garagem
- A Torre possui elevador

área de lazer completa com piscina, área gourmet, playground, Salão de festa, bicicletário.
Estacionamento para visitantes com muitas vagas

Valor R$ 2.000,00 (já incluso a taxa de condomínio) + Caução.

Não deixe essa oportunidade passar! Venha conhecer seu futuro lar em um dos bairros mais desejados de Manaus. Entre em contato para agendar uma visita.

OUTROS IMÓVEIS RELACIONADOS CASAS E LOTES: Alphaville Manaus 1, Alphaville Manaus 2, Alphaville Manaus 3, Alphaville Manaus 4, Mosaico Ponta Negra, Residencial Passaredo, Condomínio Morada dos Pássaros, Residencial Praia dos Passarinhos, condomínio Reserva das Flores, Quinta das Marinas, Condomínio Reserva do Parque, Marina do Rio Belo, Porto Marina Tauá, Vivenda das Marinas, Condomínio Porto Tarumã, Vertentes do Tarumã, Residencial Bosque Tarumã, Condomínio Porto Real, Bosque Residencial Portinari, Condomínio Vivenda do Pontal, Condomínio Vision Residence, Residencial Piazza Del, Condomínio Jardim Europa, condomínio Ponta Negra 1, Condomínio Ponta Negra 2, Condomínio Itapuranga 3, Condomínio Jardim das Américas, Condomínio Ponta Negra Residenza, Ponta Negra Village.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

  • TV a cabo

  • Sistema de segurança

Área comum

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Segurança 24h

  • Ronda/Vigilância

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade