R. Da Nise Da Silveira, Antares, Maceió/AL
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação no nature park , antares , maceió, al
Descrição
Última atualização: | Ref: 16496
Apartamento para Aluguel no Condomínio Nature Park – 2 Quartos (1 Suíte) – R$ 2.700 com taxas inclusas
Morar no Nature Park é unir praticidade, lazer e localização estratégica em um só lugar. Este apartamento foi projetado para oferecer conforto e bem-estar em todos os momentos, ideal para quem busca qualidade de vida em um condomínio moderno e completo.
Com ambientes bem iluminados e ventilados, o imóvel é semi mobiliado, trazendo praticidade para quem deseja se mudar sem abrir mão de personalizar o espaço. Além disso, está em um dos condomínios mais desejados da região, com lazer completo para toda a família.
Características do imóvel:
• 2 quartos (sendo 1 suíte)
• Semi mobiliado (não possui cama nem rack)
• Cozinha com armários planejados
• Ambientes amplos e iluminados
Condomínio completo:
• Piscina
• Academia equipada
• 2 salões de festas
• Brinquedoteca
• Salão de jogos
• Elevador
• Portaria 24h
Valores e condições:
• R$ 2.700/mês
• Incluso: água, gás, condomínio e IPTU
• Pet Friendly
Aqui, você não aluga apenas um imóvel, mas ganha a experiência de viver em um condomínio clube com tudo o que precisa para facilitar sua rotina.
Ericles Rocha – CRECI 9018
Instagram: @ericlesimoveis