Rua Pataro Machado, Centro, Lauro de Freitas/BA
Área útil42m²
Área total72m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento mobiliado no complexo solar de vilas - ap572
Descrição
Última atualização: | Ref: AP572
Bem-vindo ao seu novo lar no Complexo Solar de Vilas!
Descubra este encantador apartamento nascente, completamente mobiliado, localizado no prestigiado Complexo Solar de Vilas. Disponível para aluguel, esta residência oferece conforto e praticidade, ideal para quem busca um ambiente acolhedor e funcional.
Amplo e ventilado, este imóvel com conceito living aberto, concentra tudo o que precisa em um lar, com dois quartos, um banheiro social, uma bela varanda e área de serviço. Este apartamento é sua grande chance.
Localizado em um condomínio com total infraestrutura de lazer e segurança, com portaria 24 horas, piscinas (adulto e infantil), churrasqueira, salão de festa, espaço kids, playground, quadra de gramado sintético e áreas de convivência. Tudo isso no Centro da cidade de Lauro de Freitas, com fácil acesso as vias e transporte público, diversas opções de lazer e serviços.
Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto o seu futuro lar!