- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento - / Residencial Vista das Manguieiras / Planalto - Ideal para Militares Valor R$ 1.600,00
Descrição
Última atualização: | Ref: ADAP20431
Encante-se com este belíssimo apartamento residencial de Semi-Luxo, localizado em um condomínio de alto padrão.
- Valor R$ 1.600,00
2 quartos
1 sala
1 banheiro com box
1 cozinha
- O condomínio dispõe de : Poço artesiano Administrado pela Aguas do Amazonas, Churrasqueira, Piscina, Elevador, Gás Encanados, Guarita com segurança 24h.
- preparado pra PCD (Pessoa com deficiência)
section
- Requisitos para alugar o Imovel, renda comprovada, RG e CPF, Comprovante de Endereço:
- Proprietario prefere Alugar para Militares, industriarios, Servidores e Funcionarios Publicos, concursados com cargos efetivos desde que nao tenha restricao de credito e o Aluguel nao ultrapasse 30% dos seus Ganhos.
- Profissionais Liberais passarao por analise e aprovacao do Proprietario do Imovel desde que apresente imposto de Renda e Movimentacao Bancaria e nao possua Restricao de Credito SPC / SERASA.
Obs: Proprietario nao tem interesse em alugar para empresarios ou autonomos, exceto os que preencham os requistos acima.
Contato:
(0 9 2 ) 3 2 3 6 - 2 5 4 8
(0 9 2 ) 3 6 4 2 - 5 5 5 3
(092) 9 8 1 2 2 - 0 1 6 0 ( Whatsapp )
Instagram: (link removido)
Site: (link removido)
/section - Atual.30-01-26
