- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação em São Paulo-SP na Vila Regente Feijó: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 47,64m². Venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: L3864
Apartamento aconchegante disponível para locação!
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, este charmoso apartamento conta com 1 quarto espaçoso, perfeito para quem busca conforto e privacidade. Além disso, possui uma sala acolhedora, ideal para receber amigos e familiares.
Com 1 banheiro completo e uma área total de 47,64 m2, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Além disso, o apartamento conta com uma cozinha funcional, equipada com armários planejados e espaço para uma pequena mesa de jantar.
E o melhor de tudo: está localizado próximo a comércios, escolas e pontos de ônibus, facilitando o acesso a toda a cidade.
Não perca essa oportunidade de morar em um lugar aconchegante e com tudo o que você precisa! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este belo apartamento. Venha fazer deste lugar o seu novo lar!
