- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação novo 1 dormitório, próximo ao metrô Conceição
Descrição
Última atualização: | Ref: PH51766
Apartamento para locação novo 1 dormitório, próximo ao metrô Conceição
Apartamento novo para locação com 1 dormitório na Vila Guarani, ideal para profissionais que trabalham na região da Conceição e buscam praticidade no dia a dia. Com 35m² bem distribuídos, o imóvel conta com dormitório, sala, cozinha, banheiro e varanda com fechamento em vidro, além de armários planejados em todos os ambientes, oferecendo conforto e funcionalidade para quem tem uma rotina dinâmica.
A localização é um dos grandes diferenciais: o apartamento está muito próximo ao importante polo corporativo da região, com fácil acesso ao Centro Empresarial do Aço e ao CEIC Centro Empresarial Itaú Conceição, tornando-se uma excelente opção para executivos e colaboradores dessas empresas que desejam morar perto do trabalho e ganhar mais qualidade de vida no dia a dia.
O condomínio oferece estrutura completa com piscina, playground, churrasqueira, salão de festas, elevador e portaria 24 horas, garantindo segurança e lazer.
Além disso, o imóvel está 500 metros da estação de metrô Conceição, com fácil acesso à Avenida Jabaquara e à Rodovia dos Imigrantes. A região conta ainda com ampla oferta de serviços.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar com conforto, mobilidade e proximidade ao principal eixo corporativo da região.
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores!
Ponto House imobiliária.
