Rua Nério Brunelli, 39, Vila Dorna, São Paulo/SP
Área útil26m²
Área total26m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnets novas para locação - conforto e praticidade na vila dorna-jardim tremembé, com 1 dormitório.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02427
Novas Kitnet residencial para Locação na Vila Dorna-Jardim Tremembé, localizado em um condomínio tranquilo de 2 andares (4 unidades por andar), o imóvel oferece o máximo de comodidade. Você estará a poucos passos de um comércio diversificado, como o Atacadão Trimais, padaria e açougue. A feira de domingo e outros serviços essenciais, como bancos e petshops, estão a apenas 4 quarteirões de distância. A mobilidade é outro ponto forte: o ponto de ônibus para o Metrô Tucuruvi fica praticamente em frente ao condomínio.
Com acabamento de alta qualidade e uma planta inteligente que otimiza cada um dos 25 m². O espaço conta com dormitório, cozinha com armários planejados, banheiro completo com armário e uma área de serviço com tanque.
Tudo incluso no aluguel: Água, IPTU e internet! Uma oportunidade imperdível para quem busca praticidade e um excelente custo-benefício.
26,00 m² útil, 26,00 m² total
Agende sua visita pelo Whatsapp 11 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Dorna, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Dorna tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Blas Do Prado, 549
130 mRua Blas Do Prado, 338
130 mRua Princ. Dom Luís De Saxe, 205
140 m
Restaurantes
Na Vila Dorna, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Calamares
810 mRestaurante Pesqueiro do Arnaldão
1.1 kmBotiquim Bora Tomar Uma
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Dorna é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Libêncio Freixo Lobo
960 mPraça Oswaldo Baptista Coelho
1.1 kmPraça Edmundo Rossi
1.1 km