Rua Das Palmeiras, 410, Vila Buarque, São Paulo/SP
Área útil1.500m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento para locação na vila buarque, são paulo-sp: 1 quarto, 1 banheiro, 1.500,00 m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV04273
Venha morar em um charmoso apartamento de 1 quarto, 1 banheiro, com 1.500,00 m2 de área, localizado em um dos bairros mais desejados da cidade.
O apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e modernidade. Com uma planta bem distribuída, o imóvel conta com um espaçoso quarto, banheiro impecável e uma ampla sala de estar integrada com a cozinha, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.
Além disso, o apartamento possui uma vista incrível da cidade, proporcionando momentos de relaxamento e contemplação. A localização privilegiada permite fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer, tornando sua rotina muito mais prática e agradável.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo, com tudo o que você precisa para viver bem. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse maravilhoso apartamento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Buarque, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Buarque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sacolão Saúde
130 mCasa das Etiquetas
140 mMercado Extra
220 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Buarque é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marechal Deodoro
140 mPraça Olavo Bilac
270 mLargo Santa Cecília
450 m
Restaurantes
Na Vila Buarque, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Boteco do Gois1
140 mMondego Bar e Restaurante
140 mBoteco Mondego
160 m
