Rua Cancioneiro De Évora, --, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil21m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Cancioneiro de Évora, --, Santo Amaro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 293359
Apartamento para alugar em Santo Amaro. Apresentamos um prático apartamento de 21 m² em Santo Amaro, ideal para quem busca um espaço compacto e funcional. Com 1 dormitório, este imóvel é perfeito para moradores solteiros ou casais que desejam conforto em uma localização acessível.
A região oferece boa infraestrutura, com comércios, serviços e transporte público nas proximidades, garantindo comodidade no dia a dia.
Não perca essa chance de morar em Santo Amaro! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar. Com a Lello Imóveis, você terá todo o suporte necessário para fazer a melhor escolha! A Rua Cancioneiro de Évora, 85 está situada em uma região privilegiada, com fácil acesso às principais vias da zona sul, como a Avenida Santo Amaro, Avenida Roque Petroni Júnior, Avenida Professor Vicente Rao e Marginal Pinheiros, facilitando a mobilidade para outras regiões