Aluguel

R$ 1.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 1.501/mês

Apartamento novo para locação em Santana com 1 dormitório

  • Area útil  33m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CF61585

Ótima oportunidade de aluguel! Apartamento no bairro Santana, em São Paulo-SP, com sala para 2 ambientes, cozinha com armários, 1 dormitório e banheiro com armário, box e chuveiro, perfeito para quem busca praticidade e conforto.

Com uma área privativa de 33 m², este imóvel é ideal para profissionais, estudantes ou casais que desejam morar em uma localização privilegiada.

Próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, igrejas, padarias, praças, shoppings e transporte público, este apartamento oferece fácil acesso a todas as facilidades e conveniências que você precisa no seu dia a dia. Além disso, o bairro Santana é conhecido por sua excelente infraestrutura e variedade de opções de lazer, tornando-o uma escolha ideal para quem procura qualidade de vida na cidade.

Não perca a chance de morar em um lugar tão especial como este! Entre em contato conosco através do formulário do nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento.

Venha fazer parte da comunidade do bairro Santana e desfrute de tudo o que ele tem a oferecer. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos. Alugar um apartamento neste bairro será a melhor decisão que você irá tomar.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade