- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Alugo mobiliado ao lado do Allianz Parque, R. Venâncio Aires, 930 - Modo Pompeia, 31m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5967
Andar alto com vista privilegiada para o Estádio de Futebol e Clube Social Palmeiras
A 200 mts da estação Pompéia do Metrô - Linha Laranja.
31m² equipado ar condicionado na sala e no dormitório, varanda envidraçada, piso em porcelanato, marcenaria planejada, cama Box casal, sala com TV, sofá, cozinha com cooktop (2 bocas), depurador, geladeira, microondas, filtro de água, banheiro com chuveiro elétrico, box de vidro, gabinete e armário aéreo, área de serviço com tanque de inox e lava e seca embutida.
Aluguel: 4.000,00 + despesas.
Cond. 400,00
Prazo de locação: 30 meses.
Cond. Modo Pompeia - Even - R. Venâncio Aires, 900/930 - Pompeia
Terreno de 2.537m² / 04 elevadores / 28 pavimentos / 360 unidades no total.
ÁREA DE LAZER:
Salão de festa, academia, brinquedoteca, playground, bicicletário, churrasqueira com forno de pizza, quadra, piscinas com deck molhado, safe storage, PET PLAY, Coworking e minimercado.
Construtora e Incorporadora: Even.
Projeto de Arquitetura: Jonas Birger Arquitetura.
Projeto de Paisagismo: Núcleo Arquitetura da Paisagem.
Projeto de Decoração: Studio HM.
A disponibilidade do imóvel e os valores anunciados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.
Agende sua visita através do telefone: 1.1.9.7.5.9.2.0.0.4.1
