- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Amália de Noronha, 177, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 56272
Excelente oportunidade de locação em uma das regiões mais desejadas de São Paulo! Apartamento garden no Pinheiros, com 42m² muito bem distribuídos, ideal para quem busca praticidade e estilo de vida urbano. O imóvel conta com 1 quarto confortável, móveis planejados que otimizam os ambientes, além de varanda no estilo garden, proporcionando um espaço extra perfeito para relaxar ou receber amigos.
O condomínio oferece ótima infraestrutura de lazer, com piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet e área verde, garantindo conforto e momentos de convivência em um ambiente seguro e moderno.
A localização é um dos grandes diferenciais. Situado em Pinheiros, o imóvel está próximo às estações de metrô, à Avenida Rebouças e à Avenida Faria Lima, além de estar a poucos minutos do Shopping Eldorado e da região da Vila Madalena. A área conta com ampla oferta de restaurantes renomados, cafés, supermercados, farmácias, academias, escolas e faculdades. Uma excelente opção para quem deseja morar com mobilidade, conveniência e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados da cidade. Agende sua visita!
