Rua Correia Dias, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil38m²
Área total38m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 38 m² por r$ 4.650,00/mês - paraíso - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16325
Studio Moderno no For You Paraíso 250?m do Metrô, Pronto para Morar
Viva com praticidade e estilo no Condomínio For You Paraíso, a apenas 250?m da estação Paraíso, em uma das regiões mais estratégicas de São Paulo. Este studio moderno é ideal para quem busca conforto, mobilidade e infraestrutura completa para o dia a dia urbano.
O condomínio oferece portaria 24?h, elevador, academia, piscina, salão de festas e lavanderia coletiva, proporcionando segurança, entretenimento e comodidade sem abrir mão do conforto.
Localizado em uma área com excelente infraestrutura educacional e de saúde, próximo ao Colégio Etapa, Colégio Benjamin Constant, EMEI D. Ana Rosa de Araújo, Hcor e Colégio Bandeirantes, além de supermercados, restaurantes e comércio local.
Não perca esta oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer este studio pronto para morar, com localização privilegiada e lazer completo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
