Alameda Dos Arapanés, 195, Moema, São Paulo/SP
Área útil33m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto para alugar na Alameda dos Arapanés, 195, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RF44772
Viva no coração de Moema em um condomínio que combina conforto, praticidade e lazer completo. Este studio totalmente mobiliado oferece uma experiência urbana única, com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, sauna, salão de jogos, lavanderia no prédio, rampas de acesso e áreas verdes ideais para momentos de descanso.
O imóvel está equipado com todos os eletrodomésticos e utensílios domésticos, pronto para morar, proporcionando o máximo em comodidade e funcionalidade.
A localização é simplesmente imbatível: a poucos passos do Metrô Moema, próximo ao Parque Ibirapuera, cafeterias, restaurantes renomados, Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CONSA), Hospital do Servidor Público Estadual (IAMSPE), Estação AACD ? Servidor e Praça Bon Caccino.
Perfeito para quem busca uma vida moderna, prática e elegante ou deseja investir em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, este studio em Moema é a escolha ideal para unir qualidade de vida, conveniência e estilo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Al. Dos Arapanes, 276
90 mAl. Dos Arapanes, 100
100 mAvenida República Do Líbano, 2200
210 m
Hospitais
Moema oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Alvorada Moema
90 mHospital do Servidor Público Estadual
840 mHospital Ruben Berta
970 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
140 mCarrefour Express
330 mDia Market
420 m
