- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação de 26,00m² útil, com 1 quartos. em Moema.
Descrição
Última atualização: | Ref: MC14668
Loft Mobiliado de 27m2 para Locação em Moema
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade neste charmoso loft mobiliado, localizado em uma das regiões mais desejadas de São Paulo. Com 27m² de área útil, o imóvel oferece um ambiente aconchegante e bem distribuído, ideal para quem busca qualidade de vida.
O espaço conta com um dormitório, terraço, banheiro social, uma cozinha americana equipada com armários planejados, proporcionando funcionalidade e otimização do ambiente, ar condicionado quente e frio, chuveiro e torneiras a gás, sol da manhã.
Além disso, o condomínio oferece lazer completo, lavanderia coletiva e um recuo que garante mais privacidade e sofisticação. Importante ressaltar que o edifício não dispõe de vaga para veículos.
Aproveite esta oportunidade única de viver em Moema, um bairro repleto de comércios, serviços e com fácil acesso ao transporte público.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
