- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida Moaci, 665, Indianópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0040
Studio para locação totalmente mobiliado e recentemente reformado, ideal para quem busca praticidade, conforto e solução pronta de moradia em Moema. O imóvel apresenta ambientes bem distribuídos e funcionais, com layout otimizado para o dia a dia urbano.
A unidade conta com um dormitório integrado, um banheiro e mobiliário completo, permitindo ocupação imediata sem necessidade de adaptações. A reforma recente valoriza acabamento, organização dos espaços e conforto de uso.
Localizado na região de Indianópolis, o studio está inserido em área privilegiada, com fácil acesso ao transporte público, ampla oferta de comércio e serviços, além de excelente mobilidade para diferentes pontos da cidade. Ideal para perfil executivo, estudante ou profissional que prioriza localização e praticidade.
