Rua Alexandre Dumas, 330, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Área útil28m²
Área total28m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Alexandre Dumas, 330, Chácara Santo Antônio, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 55803
Localizado na Santo Amaro, este apartamento está em uma das regiões mais valorizadas e bem conectadas de São Paulo, com fácil acesso à Berrini, Chácara Santo Antônio, estação de metrô, supermercados, restaurantes, centros comerciais e muito mais.
Com 28m² bem distribuídos, o imóvel é projetado e equipado com 1 quarto, 1 banheiro, varanda e foi pensado para quem busca praticidade, conforto e sofisticação em um só lugar.
O condomínio oferece uma área de lazer completa e diferenciada: piscina, academia, salão de festas e jogos, spa, coworking, bar lounge, solarium, playground, pet place e portaria 24 horas, tudo com ambientes modernos e decorados com bom gosto.
Ideal para quem valoriza localização, comodidade e uma infraestrutura completa. Agende sua visita! (água, luz e gás, é cota coletiva com valores por consumo.)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Chácara Santo Antônio tem fácil acesso ao transporte público.
Américo Brasiliense C/B
70 mGraham Bell C/B
210 mRua Américo Brasiliense, 866
220 m
Restaurantes
na Chácara Santo Antônio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Regis e Freitas
80 mKopenhagen
110 mRestaurante Rico Sabor
190 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Santo Antônio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
110 mOXXO
230 mNatural da Terra Hortifruti Alto da Boa Vista
250 m