- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 29 m² por R$ 1.700,00/mês - Brás - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0571
Lindo Studio com 29M, bem localizado a 3 minutos da Estação Pedro II. Cozinha planejada, banheiro e 01 dormitorio. Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio, o Condomínio Tons do Brás Residencial Clube é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Pedro II, Escola de Modelo, Hospital Sancta Maggiore, Terminal Mercado, Museu Catavento e Parque Benemérito José Brás acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
As informações sobre as características e disponibilidade do imóvel são fornecidas e de responsabilidade de seus proprietários e poderão sofrer alterações a qualquer tempo, devendo sempre confirmadas com o GRUPO LIGHT .
