- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Episcopal, 2679, Centro, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 13341
Excelente oportunidade de aluguel em São Carlos! Este apartamento para locação está situado no Edifício Liv. Episcopal, no Centro da cidade, uma das regiões mais valorizadas e procuradas para quem busca praticidade e conforto. Com 35m² de área útil, o imóvel é ideal para estudantes, profissionais e pequenos núcleos familiares que desejam alugar um espaço moderno e funcional próximo à USP – Portaria ICMC – Matemática.
O apartamento conta com 1 dormitório, banheiro social, sala de estar aconchegante e sacada, oferecendo ambientes bem distribuídos e iluminados. A cozinha possui armário, proporcionando organização e praticidade no dia a dia, além de área de serviço integrada. O imóvel ainda dispõe de portão eletrônico, elevador e sistema de segurança, garantindo comodidade e tranquilidade para quem opta pela locação.
Alugar este apartamento no Centro de São Carlos significa morar próximo a comércios, supermercados, transporte público e universidades, facilitando a rotina e otimizando o tempo. Não perca esta chance de locação em um condomínio moderno, seguro e com excelente localização. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
