Aluguel R$ 1.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 1.201/mês |
Apartamento com 01 dormitório amplo disponível para locação residencial e comercial em Aviação - Praia Grande
Avenida Doutor Roberto De Almeida Vinhas, 2904, Guilhermina, Praia Grande/SP
Area útil 43m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8479
Apartamento para alugar residencial ou comercial com 1 dormitório no bairro Aviação, em Praia Grande/SP.
Imóvel com 43,8 m² bem distribuídos, composto por 1 dormitório, sala arejada, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço separada. Não possui vaga de garagem.
Localização privilegiada, próximo a ponto de ônibus, supermercados, padarias, farmácias, restaurantes e diversos comércios da região. Fácil acesso a tudo o que você precisa no dia a dia.
Requisitos para locação:
- Sem restrições no SPC ou SERASA;
- Comprovação de renda mínima de 3x o valor do aluguel;
- Aceita-se caução de 3 meses e seguro-fiança como garantia;
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores. Aproveite essa oportunidade para morar em uma das regiões mais procuradas de Praia Grande.