Rua Pedro Álvarez Cabral, 318, Aviação, Praia Grande/SP
Área útil60m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento 60 metros da praia de 1 quarto para venda ou locação na aviação: 60m² de conforto em praia grande-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02659
Oportunidade única! Lindo apartamento de 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e 60,00 m2 de área disponível para venda ou locação.
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este imóvel conta com uma planta bem distribuída e espaços bem aproveitados, ideal para quem busca conforto e praticidade. O ambiente é iluminado e arejado, proporcionando uma sensação de bem-estar e tranquilidade.
Além disso, o apartamento possui uma cozinha funcional e equipada, área de serviço integrada, e uma vaga de garagem. O condomínio oferece ainda opções de lazer, como piscina.
Não perca essa oportunidade de morar em um lugar aconchegante e com toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel.
Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Aviação, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Aviação é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Japão
170 mPraça Eliseu Xavier
390 mOrla de Praia Grande
700 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Aviação e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
570 mLoja 1,00
1.2 kmCanaã
1.5 km
Escolas
Morar em Aviação é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Adventista da Praia Grande
860 mSilva de Melo
1.3 kmETEC Praia Grande
1.6 km