Aluguel R$ 1.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO para LOCAÇÃO - JD CIPAVA - OSASCO - SÃO PAULO - SP - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Cipava, Osasco/SP
Area útil 40m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02109
Apresentamos a você, este excelente APARTAMENTO NOVO de 40m² disponível para LOCAÇÃO, no JD CIPAVA, em OSASCO/SP!
PREVISÃO DE ENTREGA 10/07/2025
Composto por: 01 dormitório, sala, cozinha, área de serviço, banheiro social, SEM vaga de garagem.
Além de uma localização privilegiada, permanece a 2 min da farmácia Drogasil, 3 min do Supermercado Lopes, 5 min do Hospital Nossa Senhora de Fátima, 5 min do Assaí Atacadista, 5 min da Cidade de Deus do Banco Bradesco, 7 min do Mercado Extra, 8 min da Academia Smart Fit e 11 min do Centro da Cidade de Osasco.
Sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transportes públicos, estando a 9 min da Estação de Trem Comandante Sampaio.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.