Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para alugar em Loteamento Mogilar de 46.00m² com 1 Quarto
Avenida Louraci Della Nina Tavares, 80, Loteamento Mogilar, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1608202-3
Descubra o seu novo lar em um charmoso loft para alugar na desejada Praça Habbis na Vila Nova Mogilar! Este loft residencial está em ótimas condições, dispõe de 1 quarto aconchegante, 1 banheiro moderno, sala, cozinha equipada e uma varanda com uma vista maravilhosa da cidade! São 5 cômodos distribuídos em 46 M2, ideal para quem busca conforto e praticidade.
Localizado acima do 10º andar, o apartamento proporciona uma vista privilegiada da cidade e muita tranquilidade. Entre os destaques dessa propriedade está a piscina onde você pode relaxar e curtir os dias de sol. O condomínio oferece serviços premium como sauna seca e úmida, cinema, salão de festas, sala de música, salão de jogos, espaço gourmet, sala de yoga, bicicletário e vaga para moto. Outras comodidades incluem uma vaga coberta na garagem, garantindo segurança para seu veículo.
Essa é a oportunidade perfeita para quem deseja viver com conforto e segurança em um ambiente acolhedor. Não perca a chance de fazer desse apartamento o seu novo lar! Entre em contato conosco para agendar uma visita e venha conhecer pessoalmente tudo que esse imóvel especial pode oferecer.
Adriana
****-****