- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda e locação, Residencial Bella Morada, Itatiba, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0982_BELL
Situado no bairro Loteamento Santo Antônio, em Itatiba, este apartamento padrão oferece uma excelente oportunidade para quem busca uma ótima opção de moradia ou investimento. Com área útil de 60m², o imóvel conta com 1 quarto, sendo uma opção ideal para solteiros, casais ou pequenas famílias.
O valor de venda é de R$ 287.300 e o valor de locação é de R$ 1.200 mensais, tornando-o uma ótima alternativa tanto para quem deseja adquirir um imóvel quanto para aqueles que buscam uma boa opção de investimento. O condomínio Residencial Bella Morada, onde o apartamento está localizado, proporciona tranquilidade e segurança aos moradores.
Aproveite esta oportunidade única e agende uma visita para conhecer este apartamento desocupado. É a chance perfeita para você fazer um excelente negócio e conquistar seu novo lar ou um investimento rentável.
