Endereço indisponível Cidade Nova I, Indaiatuba/ SP
Área útil30m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Conheçam nossas incríveis kitnet/studio de 30m², com sala e cozinha integrada e uma suíte!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03596
Procurando um espaço aconchegante e completo para morar? Conheça nosso incrível Kitnet/Studio de 30m², com sala e cozinha integrada e uma suíte!
Além de uma estrutura impecável, com cooktop, gás encanado, banheiro completo com box, ducha higiênica e chuveiro, roteador e internet cabeada, você ainda terá a segurança garantida com nosso sistema de câmeras 24h.
Para facilitar ainda mais sua vida, o imóvel conta com portão eletrônico e controle de acesso digital no portão de pedestres. E o melhor de tudo: todos os consumos de água, luz, internet cabeada com roteador, gás encanado e IPTU estão inclusos na taxa fixa de R$200,00.
Ótima localização Próximo do centro com fácil acesso a grandes avenidas como Av kennidy e av conceição
Não perca a oportunidade de viver em um espaço moderno, confortável e seguro. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
