- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua dos Guainumbis, 581, Vila Costa e Silva, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 3164
Se você procura praticidade, conforto e uma localização estratégica, este apartamento no bairro Costa e Silva é a escolha ideal.
Com uma sala de estar e jantar integradas em um ambiente compacto e acolhedor, o imóvel conta ainda com uma cozinha americana equipada com armários planejados que otimizam o espaço.
O quarto, semi mobiliado, oferece o essencial para o dia a dia, enquanto o banheiro vem completo, pronto para uso.
O apartamento será alugado exatamente como mostrado nas fotos, oferecendo transparência e segurança ao futuro morador.
Importante: não são aceitos animais nem crianças.
A localização é um dos grandes diferenciais próximo ao Shopping Dom Pedro, com fácil acesso a mercados, farmácias e transporte público, você estará rodeado de conveniência e mobilidade.
