O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis para alugar em São José disponíveis!Aluguel R$ 2.050 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Campinas, São José/SC
Rua Elizeu Di Bernardi, Campinas, São José/SC
Area útil/total 38m² / 49m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Procura um apartamento para alugar no bairro Campinas em São José-SC? Este imóvel pode ser o ideal para você! Com 1 dormitório, 1 banheiro, área privativa de 38m2 e posição solar do sol da manhã, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Apartamento semi mobiliado (cama, sofá e etc).
Além disso, o condomínio oferece excelentes opções de lazer e segurança, com churrasqueira, elevador, portaria 24 horas e salão de festas. Localizado em uma região privilegiada, próximo a academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, este apartamento possui tudo o que você precisa ao seu alcance.
Se você quer morar em um lugar tranquilo e bem localizado, este é o imóvel perfeito para você. Não perca essa oportunidade e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos prontos para te ajudar a conhecer mais detalhes e agendar uma visita ao apartamento. Não deixe essa chance passar, alugue já o seu apartamento no bairro Campinas em São José-SC.
No anúncio não está incluso o valor do seguro.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: MxkFUkq4Dz4HQdOf
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Salão de festas
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço