Rua Professor Simão José Hess, 137, Trindade, Florianópolis/SC
Área útil52m²
Área total70m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Professor Simão José Hess, 137, Trindade, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1957569
Excelente studio mobiliado disponível para locação, na Trindade em Florianópolis.
Mega confortável, mobiliado, possui ar-condicionado, armários embutidos, cozinha planejada, 01 banheiro social, região de serviço, compõem os 52m² da área total.
Com uma infraestrutura completa, este empreendimento excepcional de 8 andares conta com 3 elevadores, garantindo acesso fácil e rápido.
Os moradores podem desfrutar de áreas comuns como espaço gourmet, espaço zen, pet place, playground, sala fitness e salão de festas, perfeitas para momentos de lazer e convivência.
A região é conhecida por sua vibração e conveniências, com fácil acesso a comércio local, bancos e transporte, próximo do mercado Angeloni e em frente do Hospital Universitário.
Agende uma visita com nossos consultores e conheça esse confortável e charmoso Studio.
Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Trindade, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Trindade tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Profa. Maria Flora Pausewang (02)
60 mRua Profa. Maria Flora Pausewang (03)
70 mRua Lauro Linhares
90 m
Farmácias
Viva com comodidade na Trindade, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Sesi
60 mFarmácia Preço Popular
100 mFarmácia Biopharma
160 m
Restaurantes
Na Trindade, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Versá Gastronomia
70 mSubway
120 mLa Bohème
170 m