Endereço indisponível Centro, Florianópolis/ SC
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto para alugar no Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 5036
Charmoso e completo, este apartamento de 1 quarto é perfeito para quem busca praticidade, conforto e uma localização privilegiada no centro da cidade.
Conta com sala aconchegante, banheiro, cozinha e lavanderia integradas, totalmente equipadas com utensílios, louças, eletroportáteis e até máquina de lavar roupas. O imóvel é todo mobiliado e lindamente decorado, pronto para receber você com todo o conforto que merece.
? Localização imbatível:
Situado na charmosa Rua Esteves Júnior, a apenas 3 minutos a pé da Avenida Beira-Mar Norte e 10 minutos do Shopping Beira-Mar. Está cercado de mercados, padarias, cafés, bares, academias, hospital, farmácias e fica a poucos passos da Praça XV e do Mercado Público.
? Ponto de ônibus em frente ao prédio
? Não aceita pets
? Não possui vaga de garagem, mas há possibilidade de locação de vaga no próprio prédio ou ao lado
Agende uma visita e venha viver no centro de tudo, com estilo e praticidade!
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
