Rua Felipe Schmidt, 554, Centro, Florianópolis/SC
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento mobiliado de 1 quarto para alugar no centro de florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 9261
Localizado no coração de Florianópolis, este apartamento de 43 m² foi pensado para proporcionar conforto e praticidade. Totalmente mobiliado e decorado, conta com um quarto equipado com cama, armários e ar-condicionado, uma sala aconchegante e uma cozinha com todos os eletrodomésticos necessários. Embora não possua garagem, sua localização central oferece fácil acesso a todas as conveniências da cidade.
### Conforto e praticidade no coração da cidade
O apartamento está situado no Edifício Governador Felipe Schmidt, um prédio residencial que oferece dois elevadores para maior comodidade dos moradores. O imóvel é totalmente mobiliado, incluindo cama, sofá, mesa de jantar, estante e até mesmo cortinas sob medida. Tudo foi pensado para proporcionar o máximo de conforto possível.
### Praticidade na cozinha
A cozinha é outro destaque neste imóvel. Com armários para melhor organização, conta ainda com pia, geladeira, fogão por indução duas bocas e micro-ondas. O piso cerâmico garante facilidade na limpeza.
### Localização privilegiada
Em termos de localização, o apartamento é imbatível. Situado em frente à loja Pittol e próximo à Americanas e ao Lira Tênis Club, fica no centro de Florianópolis. Bancos, restaurantes, lotéricas, clínicas, farmácias e diversas lojas estão ao alcance de uma curta caminhada.
### Quer saber mais?
Se você gostou deste apartamento e acha que ele pode ser o novo lar para sua família, não perca tempo: preencha o formulário na página e um dos nossos corretores entrará em contato para fornecer mais detalhes e agendar uma visita. Na Giacomelli Imóveis, acreditamos na evolução para alugar melhor do jeito dos nossos clientes. Estamos ansiosos para ajudar você a encontrar o imóvel ideal.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Blues Velvet
90 mKibe & Kebab
100 mAmazon Fruit Bowls
120 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Fagundes
110 mPraça do Desterro
270 mPraça da França
430 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Só 3 Reais
120 mTop R$ 3,00
130 mTudo R$ 5,00
160 m