Endereço indisponível Carvoeira, Florianópolis/SC
Área total18m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto para alugar no Carvoeira, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 5258
Studio mobiliado para locação - Saco dos Limões, Florianópolis
Avenida César Seara
18 m² | 1 suíte | 1 banheiro | Até o 3º andar
Aceita pet sob consulta
Studio compacto e bem distribuído, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Com 18 m², o imóvel é mobiliado e conta com suíte, ar-condicionado e espaço adaptado para home office.
Destaques do imóvel:
Suíte com armários
Banheiro com box e armário
Cozinha com armários e geladeira
Ar-condicionado
Chuveiro a gás
Espaço para home office
Portas amplas em quartos e corredores
Sobre o condomínio:
Condomínio com boa infraestrutura, oferecendo comodidade e segurança aos moradores.
A área comum fica logo acima do nível da rua, trazendo uma conexão com o passeio, mas sem perder a privacidade. O prédio conta com box de exercícios, coworking, coliving, mini-market 24h, lavanderia, bicicletário e o primeiro com hobby-box e um comércio integrado (café).
Localização:
Excelente localização no Saco dos Limões, próximo à UFSC, Colégio Logosófico, Jardim dos Limões, Colégio COC, DeROSE Method e à Cachoeira do Poção. Fácil acesso ao Centro e demais regiões da cidade.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.