Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 52 m² por R$ 4.000,00/mês - Centro - Balneário Camboriú/SC
Rua 3500, 200, Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil 52m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3443
Explore o conforto e a praticidade neste encantador apartamento situado na segunda quadra do mar, proporcionando uma estadia excepcional durante a sua temporada.
Com 52 m² de área privativa, dispõe de 1 dormitório, sala de estar e jantar integradas, cozinha totalmente equipada com forno, filtro de água e geladeira.
O banheiro social completa o charme deste espaço, que também conta com comodidades como internet, fogão, ar-condicionado e máquina de lavar. Além de 1 vaga de garagem rotativa disponível para carros pequenos.
A localização é verdadeiramente privilegiada, a apenas 100 metros do mar, ao lado do PZ Ecomal, próximo de uma variedade de bares, restaurantes, lojas e estabelecimentos comerciais.
Garantia pela seguradora Quintocred (11% direto no cartão de crédito mês a mês e não precisa de fiador nem depósito de caução).
É responsabilidade do locatário arcar com o custo do seguro incêndio, água, energia elétrica e taxa de lixo como parte integrante de suas obrigações contratuais.
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.