- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Sapê, 312, Passo da Areia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 417243
[ Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança ] -Apartamento semi-mobiliado com excelente localização, próximo ao Bourbon, Iguatemi, Restaurantes, Zaffari, Farmácias e Hospital. Com fácil acesso para as Avenidas João Wallig, Av. do Forte e Av. Assis Brasil.
São 43m distribuídos em 1 Dormitório, com armários, living 2 ambientes, cozinha com pia e armários, área de serviço com tanque, banheiro social com box de vidro e armários. Condomínio com excelente relação custo x benefício contando com playground, quiosques/churrasqueiras e salão de festas.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
