- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Duque de Caxias, 1515, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 2003
IMOBILIÁRIA PRIORI ALUGA APARTAMENTO NO CENTRO DE PORTO ALEGRE!
Belíssimo e aconchegante apartamento estilo duplex com 75m² de área privativa e possibilidade de um segundo dormitório.
A parte inferior dispõe de um dormitório de frente, bem amplo e ensolarado com suíte e luminárias diferenciadas. Copa e cozinha independentes. Banheiro social bem arejado e com ventilação natural.
Já a parte superior é composta de um mezanino que pode ser um segundo dormitório com escritório ou uma enorme sala com aberturas grandes possibilitando maior luminosidade.
Excelente e privilegiada localização no bairro, próximo a Catedral Metropolitana, Casa de Cultura Mário Quintana, hospital Santa Casa, Parque da Redenção e as mais diversas facilidades que o bairro oferece.
Agende sua visita com nossos corretores através do telefone (51) ou atendimento 24 horas pelo WhatsApp (51) 9. .
Para mais informações desta entre outras ofertas, acesse: (link removido)
Código do imóvel: 2003
