Rua General Lima E Silva, 975, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil40m²
Área total50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua General Lima e Silva, 975, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 737726
More com praticidade e estilo na Rua General Lima e Silva, uma das regiões mais vibrantes do Centro Histórico. Com fácil acesso à Av. João Pessoa, próximo a bares, restaurantes, supermercado Zaffari e diversas opções de transporte público, este endereço é perfeito para quem valoriza mobilidade e conveniência no dia a dia. O apartamento possui 40m bem aproveitados, distribuídos em um living amplo com painel para TV, cozinha funcional com pia em mármore e armários, dormitório espaçoso, banheiro social com box de vidro e área de serviço com tanque. A posição solar norte garante ambientes iluminados e arejados, proporcionando mais conforto ao lar.
O condomínio conta com elevador, oferecendo praticidade adicional à sua rotina. Não perca essa oportunidade agende hoje mesmo a sua visita e venha conhecer seu novo lar no Centro Histórico.
Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Anticuario
10 mConsulado do Café
20 mKemono Sushi Bar
20 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro Histórico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Volta Alegre
80 mMercado Pozzebom
150 mCenter Shop
170 m
Academias
No Centro Histórico tem academias ideais para manter a saúde em dia.
RDM Fitness Academia
120 mO Ginásio - artes marciais
170 mSESC Redenção
200 m