Rua General Andrade Neves, 150, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil30m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua General Andrade Neves, 150, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 768813
Encante-se com este charmoso apartamento JK mobiliado, localizado no Centro Histórico, em uma das regiões mais práticas e vibrantes da cidade. Com excelente localização, oferece fácil acesso à Avenida Borges de Medeiros, além de uma ampla variedade de comércios, serviços, cafés e facilidades do dia a dia, tudo a poucos passos, além de transporte público próximo. Com 30m de área privativa, o imóvel foi cuidadosamente planejado em conceito aberto, unindo funcionalidade e conforto em cada detalhe. O ambiente conta com cama de casal, armário, split, TV, pia, frigobar e micro-ondas, criando um espaço moderno, prático e acolhedor, ideal para quem valoriza comodidade sem abrir mão do estilo. O banheiro social, com box de vidro, complementa o apartamento com um toque de elegância. A orientação solar leste garante sol da manhã e uma iluminação natural suave, tornando o ambiente ainda mais agradável. O condomínio surpreende com uma infraestrutura completa, oferecendo elevador, salão de festas, lavanderia, coworking e portaria virtual, proporcionando segurança, praticidade e um estilo de vida contemporâneo.
Um imóvel perfeito para quem deseja viver bem, com conforto, charme e tudo ao seu alcance. Agende sua visita e apaixone-se.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Centro Histórico tem fácil acesso ao transporte público.
Lotação Otto Teresópolis / Partenon Pinheiro
70 mLotação Jardim Vila Nova / Menino Deus
90 mLotação Belém Novo / Cristal
120 m
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Natureza
70 mRestaurante Clube Espanhol
70 mCafé Monjolo
110 m
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faccentro Escola de Negócios
100 mFatepa Faculdade e Cursos Técnicos
120 mFadergs
120 m
