- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório suíte para alugar no bairro Centro.
Descrição
Última atualização: | Ref: 22921
Apartamento com 1 dormitório suíte para alugar no bairro Centro.
Imóvel com 40m², comodos amplos e bem localizado. Com ótimo espaço em seu living permitindo acomodar seus ambientes, cozinha, domitório com banheiro.
Próximo da UFRGS e das Avenidas André da Rocha e Loureiro da Silva, fácil acesso a transporte público, a mercado e a todas as conveniências que o bairro oferece.
O Centro Histórico de Porto Alegre é famoso por atrair o público jovem e tem uma vasta gama de alternativas para quem gosta do estilo de vida boêmio. Bares, restaurantes e casas noturnas enchem as ruas da parte mais movimentada da cidade. A região conta com uma grande variedade de lojas, comércios, supermercados, lotéricas, escolas, academias, entre outros. Até mesmo quem gosta de esportes e atividades ao ar livre poderá encontrar um lugar próximo ao Centro, o Parque da Redenção.
Agende já sua visita!
