- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Vasco da Gama, 433, Bom Fim, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 50067
Duplex 56 m² - Estilo, Conforto e Mobilidade no Rio Branco,
Este duplex de 56 m² é ideal para jovens profissionais, residentes, empreendedores e quem busca praticidade com qualidade de vida. Possui living integrado, cozinha e lavabo no térreo, além de suíte no pavimento superior. A planta é versátil, iluminada, bem ventilada e perfeita para home office.
Por que escolher o Bairro Rio Branco
O Rio Branco é um dos bairros mais completos de Porto Alegre, com perfil de moradores formado por jovens profissionais, estudantes universitários, adultos de classe média a alta e famílias pequenas. É um bairro seguro, bem cuidado e com alto nível educacional, refletindo renda média elevada e oferta de serviços qualificados.
Walkability e rotina
O bairro possui alto índice de caminhabilidade: é possível resolver o dia a dia a pé. As ruas são arborizadas, tranquilas e bem iluminadas. A proximidade com áreas verdes, como o Parque Moinhos de Vento (Parcão), torna o bairro excelente para quem gosta de exercícios ao ar livre.
