Rua Professor Freitas E Castro, Azenha, Porto Alegre/RS
Área útil10m²
Área total46m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto para alugar na Rua Professor Freitas e Castro, Azenha, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 24364
Descubra a sensação de morar em uma casa com a segurança de um condomínio!
Este charmoso apartamento Garden, localizado no primeiro andar, oferece a combinação perfeita de conforto e funcionalidade. Com um espaço bem distribuído, o imóvel conta com 1 dormitório espaçoso, uma sala aconchegante integrada à cozinha e um banheiro bem planejado.
O grande diferencial é a área externa privativa, ideal para relaxar, cultivar um espaço verde ou para quem tem pets.
O condomínio possui um valor acessível e garante segurança e praticidade no dia a dia com interfone e portão eletrônico.
O bairro Azenha é ótimo para os estudantes e famílias, pois é próximo ao Centro e fica perto de tudo o que é necessário para oferecer praticidade e comodidade à rotina. O acesso também é bastante facilitado a universidades como a ESPM e a PUCRS. Além disso, conta com várias opções de transporte. A vizinhança da Azenha é tranquila e possui mercados, farmácias e outros tipos de comércio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
