Endereço indisponível Centro, Canela/ RS
Área útil50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório para alugar, 50 m² - centro - canela/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2136
Localizado em uma região central de Canela, este apartamento oferece praticidade total no dia a dia. Em frente à UCS, o imóvel está cercado por uma ampla infraestrutura, com fácil acesso a mercados, academias, escolas, rodoviária e transporte público, ideal para quem valoriza mobilidade e conveniência.
O apartamento possui ambientes funcionais e bem distribuídos, perfeito para quem busca praticidade:
-- 01 dormitório
-- Sala de estar
-- Cozinha e lavanderia conjugadas
-- Banheiro social
Uma excelente opção para quem deseja morar no coração de Canela, com tudo ao alcance e a comodidade de uma localização estratégica para estudo, trabalho e rotina urbana.
Há mais de 30 anos atuando em Gramado e Canela, a Certa Prime Imóveis é referência em atendimento, seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a realizar o sonho do imóvel ideal, seja para morar, investir ou curtir momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita!
(54) | (54) 9
Este anúncio poderá ser alterado ou atualizado a qualquer momento. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.
