Rua Bento Lisboa, Catete, Rio de Janeiro/RJ
Área útil33m²
Área total33m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto, catete, rio de janeiro - r$ 405 mil, cod: 6479
Descrição
Última atualização: | Ref: 6479
Este apartamento totalmente mobiliado oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e conveniência em uma localização privilegiada, colado ao metrô do Largo do Machado. Ideal para estudantes, profissionais ou casais que desejam um espaço funcional e pronto para morar.
Com vista verde e livre para a montanha, o imóvel se destaca por estar perto de tudo — incluindo as estações Largo do Machado e Catete, além da Faculdade de Direito da UFRJ — e ainda assim situado em uma rua tranquila e silenciosa.
O apartamento é bem iluminado, com janelões no quarto e na sala, e conta com portaria 24h com equipe reconhecida pela simpatia e atenção.
Mobília completa:
Cama Queen baú com excelente colchão
Armário embutido
Ar-condicionado no quarto e na sala
Sofá
Mesa de jantar com 2 cadeiras
Geladeira
Fogão elétrico
Micro-ondas
Máquina de lavar
Diferenciais: internet já inclusa no valor do aluguel.
A combinação de localização estratégica, comodidades modernas e estrutura completa torna este imóvel uma opção ideal para quem valoriza qualidade de vida e praticidade urbana. Apartamentos nesse prédio costumam ser alugados rapidamente, então não demore para agendar sua visita!
OBS: o valor dp aluguel esta com todas as despesas incluidas , exceto energia .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
