Rua João Batista Da Silva Lessa, Glória, Macaé/RJ
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento para aluguel, 1 quarto, 1 suíte, glória - macaé/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 1694
DESCRIÇÃO: Apartamento para locação todo mobiliado, andar alto, sol nascente, composto por 2 quartos sendo uma suíte, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço, banheiro social, uma espaçosa varanda com vista mar.
1 Vaga de garagem.
LOCALIZAÇÃO: Bairro da Glória, está localizado em um dos melhores endereços da cidade. Há apenas dois minutos da mais importante rua das indústrias de Macaé e localizado em um terreno alto, está ao lado do shopping e de toda a qualificada infraestrutura da região com comércios e serviços. Tem fácil acesso à Linha verde, Rodovia Amaral Peixoto, Parque de Tubos, Cavaleiros e Centro.
CONDOMÍNIO: Melhor condomínio conta com churrasqueira, piscina, sauna, academia. Brinquedoteca, playground, salão de festas, salão de jogos. Portaria 24hs
Ligue e agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Macaé Imob – Imobiliária
Administradora de Bens