Aluguel

R$ 1.250

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto para alugar na Avenida Celso Garcia Cid, --, Centro, Londrina

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 10310

Perfeito para quem busca praticidade e conforto, este apartamento oferece 1 dormitório com armário, sala acolhedora, sacada ideal para aproveitar o ar fresco, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço. Um espaço bem distribuído, pronto para você se mudar e se sentir em casa. Agende sua visita com a Imobiliária Perez e venha conhecer de perto!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade