Rua Espírito Santo, --, Centro, Londrina/PR
Área útil32m²
Área total32m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento para locação no edifício minessota com 1 suíte na região central
Descrição
Última atualização: | Ref: L52071
Apartamento para locação no Edifício Minessota, localizado na região Central de Londrina!
O imóvel conta com 1 suíte, proporcionando mais privacidade e comodidade. A sala é aconchegante e bem iluminada, integrando-se harmoniosamente à cozinha, que também possui espaço para lavanderia. Além disso, a sacada amplia a sensação de espaço e bem-estar, garantindo um ambiente mais arejado!
A localização privilegiada facilita a rotina, com acesso rápido a uma ampla variedade de comércios, serviços, restaurantes e outras conveniências da cidade. Com fácil deslocamento para diferentes regiões, este apartamento é uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
Aproveite essa oportunidade e agende uma visita com nossos especialistas! Vem para a Santamérica. ref. 52071 atualizado em 10/01.
